Termos De Uso

 


Termos e condições

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

Política de Trocas e Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Three Basic preocupada com a satisfação, confiança e o bem-estar de seus clientes tem sua Política de Trocas e Devoluções.

Condições do Produto para Troca ou Devolução: O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com etiquetas afixadas e com qualquer outro elemento que o acompanhe, deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal. *Os produtos que não estiverem conforme as condições citadas acima, não terão a troca e/ou a devolução aprovadas. Assim como as solicitações realizadas fora dos prazos informados nesta política.

Para que nossos clientes se sintam à vontade nas compras, a Three Basic os beneficia com isenção de frete na primeira troca do seu pedido. A partir da segunda troca os custos de frete são por conta do cliente.

 

Caso seja de Belo Horiznte, a coleta da mercadoria poderá ser realizada através de Moto Frete, se atender a sua região da cidade, com data a combinar, desde que dentro do prazo da sua solicitação.

  1. Para solicitar troca ou devolução, envie um e-mail com o assunto “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO” sac@threebasic.com.br informando o número do seu pedido ou nota fiscal e produto que deseja trocar ou devolver.

  2. Em até 48h úteis, a contar do envio do e-mail, você receberá nosso retorno com um código de autorização de postagem para realizar a devolução da mercadoria em qualquer agência dos Correios. Guarde o comprovante com o rastreio do envio fornecido pelos Correios e acompanhe.
  3. Após recebermos a devolução da mercadoria, ela será avaliada a fim de garantir que esteja conforme as condições do produto para troca e devolução estabelecidas na política e de acordo com o prazo de sua solicitação.
  1. Troca

    O prazo é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a troca.

    Ao recebermos a devolução da mercadoria, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de troca no valor pago pelo produto com frete grátis na modalidade PAC, vinculado ao CPF.

    Para utilizar o cupom, basta acessar o nosso site e escolher o(s) produto(s) desejado(s). No resumo do pedido terá o link "Tem um cupom de desconto? Clique aqui para inserir", clique e insira o código do cupom. Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no cupom, complemente seu pagamento com cartão de crédito ou depósito bancário. Se você preferir, pode realizar a compra com a nossa consultora de vendas pelo telefone ou WhatsApp (31) 98337-2615, informando o código para adicionar o crédito a compra.

    *O cupom pode ser usado apenas em 1 compra e tem validade de 90 dias.

    *Válido somente para compras pelo site

    *O cupom é gerado no valor pago pelo produto.

    *Não pode ser utilizado em conjunto com cupom de desconto.

    *Produtos adquiridos com desconto ou com cupom de troca, os custos de frete são por conta do cliente.

    *Você receberá outro produto na troca, somente caso tenha recebido algum item errado no seu pedido.

  2. Devolução

    Em caso de arrependimento de compra, o prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. Após recebermos a devolução da mercadoria em até 10 dias será realizado o estorno do valor pago pelo produto de acordo com forma de pagamento realizada na compra, quando o estorno for parcial o frete não será reembolsado.

    Compras cujo pagamento tenha sido realizado mediante a cupom de troca, o crédito na loja poderá ser revertido para vale troca novamente, entretanto o custo de frete ficará por conta do cliente.

  3. Defeito

    Zelamos pela entrega de produtos em perfeitas condições de uso e dentro do nosso padrão de qualidade.

    Caso tenha recebido o produto com algum defeito visível, para realizar a troca o prazo é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo para manifestar-se. O produto deverá estar conforme condições descritas em nossa política de trocas.

    Em caso de defeito após o uso, o cliente tem até 90 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar o ocorrido, com a apresentação do cupom fiscal. Após recebermos a mercadoria para avaliação, o prazo para o parecer de análise é de 30 dias.

    Quando autorizada a troca por defeito, o cliente poderá optar entre receber o reembolso do valor pago pelo produto ou ficar com vale troca com isenção de frete para aquisição de um novo produto no site.

    A Three Basic isenta-se da obrigação de indenizar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente ausência de defeito, uso inadequado, dano acidental, desgaste natural, lavagem inadequada, assim como qualquer outro defeito não oriundo de falhas de fabricação. O produto avaliado que estiver conforme estas situações será devolvido ao cliente.

    *Atente-se às orientações de lavagem e evite danos ao seu produto.


Com Atenção e Carinho! ;)

Equipe Three

Pague com
  • PagHiper
Selos

FIF3 COMERCIO DE ROUPAS - CNPJ: 34.251.190/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail